As Rede de Proteção para Janelas são muito procuradas para proteger crianças, muitas vezes os acidentes acontecem nos locais de difícil acesso para as crianças, pois isso geram maior curiosidade fazendo com que as crianças subam em cadeiras ou mesmo na pia para olharem pela Janela.

Um dos fatores que sempre deve ser avaliado na hora de instalar sua rede de proteção é o tipo de janela que sua residência ou apartamento possui. Pois dependendo do modelo da janela, poderão ser aplicada diferentes técnicas e estruturas para uma correta instalação do produto.

Lembrando que as grades de janelas foram substituídas por redes de proteção pois além de possuir uma grande durabilidade e resistência e ser esteticamente bem mais agradável de se ver é também bem mais barata do que as grades e podem ser colocadas em vários formatos de janelas.

Não podemos esquecer também, que as telas em janelas são fundamentais para garantir o bem estar de gatos, pois gatos costumam ser tão curiosos quanto crianças. Saiba mais sobre como garantir a segurança de seu gato com rede de proteção para gatos.

 A BC Telas está capacitada para instalar a rede nos mais diversos tipos de janela, com todo o cuidado necessário, visando sempre tornar o ambiente da sua casa muito mais tranquilo e seguro.

Rede de proteção e tela de proteção com o melhor preço de Balneário Camboriú você encontra na BC Telas.A avaliação de cada caso sempre será particular e as soluções pensadas individualmente, sempre com o objetivo de satisfazer completamente as suas necessidades, sem abrir mão da segurança.

Trabalhamos somente com produtos de alta qualidade, para proporcionar ao nosso cliente total tranquilidade nos serviços que realizamos.

As Redes de Proteção que instalamos  podem ser fabricadas em várias cores, temos redes de proteção preta, rede de proteção branca, e em outras cores, para que combinem com a fachada do imóvel, podendo ser residências ou prédios.

A BC Telas coloca rede de proteção em janelas de apartamento, residências, empresas, escolas e nos locais onde é necessário um cuidado com a segurança. As nossas telas são fabricadas com material muito resistente para resistir ao clima de maresia, sol, poluição, chuva e mais.

Com a BC Telas, você e sua família estão seguros. Então não perca tempo! Faça um orçamento estimado da Instalação de suas Redes de Proteção.

CONFIRA ALGUNS DOS SERVIÇOS DA BC TELAS

  • Rede de proteção para janelas, sacadas, escadas;

  • Rede de Proteção para piscinas, mezaninos, terraços;

  • Rede de Proteção para brinquedos e varandas;

  • Rede de Proteção para Cães, Gatos ou outros animais;

  • Redes de segurança para Obras e construção civil;